Hair Brasil 2008
/
/
Aneethun Cosmética Profissional: kit relaxamento capitar.

Há mais de 10 anos no mercado, a Aneethu Cosmética Profissional apresenta na Hair Brasil 2008 mais uma novidade com alta tecnologia. Trata-se da nova linha para relaxamento capilar: Escova de Kinoa.
A linha foi desenvolvida para promover relaxamento capilar nutritivo associando Guanidina a uma combinação especial de ativos para proporcionar nutrição e máximo tratamento. Os produtos foram dermatologicamente testados e especialmente formulados para minimizar todos os danos causados pelo processo químico.
Os principais componentes nutritivos do Kinoa Lizz são:
Quinoa – Também conhecido como O Ouro dos Incas, é um cereal cultivado no topo das montanhas dos Andes e seu valor nutritivo só é comparado ao leite materno, contendo assim, os aminoácidos essenciais para a saúde humana.
Nutramino Complex – Uma combinação exclusiva de nutrientes e aminoácidos vegetais produzidos por vias biotecnológicas, o Nutramino Complex foi especialmente desenvolvido para atender às necessidades dos cabelos quimicamente tratados. É uma molécula direcionada a interagir quimicamente nos principais sítios ativos e superficiais da fibra do cabelo.
Além do lançamento Kinoa Lizz, a Aneethun mais uma vez, dispõe da apresentação de todos os seus produtos em seu estande, assim como profissionais aptos a auxiliar-lhes no que for preciso para proporcionar a oportunidade de conhecer os produtos e a tecnologia aplicada nos cosméticos.
/
/
Felithi Cosméticos lança linha Control Liss para uso profissional.
A atração no próximo inverno serão os fios lisos, menos volumosos e com ar requintado. E para dar mais vida e durabilidade aos cabelos e mantê-los na tendência, a Felithi Cosméticos apresenta no mercado a linha profissional Control Liss. De acordo com informações da empresa, os produtos foram desenvolvidos com a mais alta tecnologia em ativos para garantir uma defrisagem segura, uniforme e rápida. A nova linha tem como base o tioglicolato de amônia que associado a um importante ativo, o Semi di Lino, modifica a estrutura capilar sem danificar os fios. Outra novidade do produto é a aplicação em fios descoloridos e tingidos.
O Control Liss tem duas versões de bases relaxantes:
• Força Forte – para cabelos normais e saudáveis.
• Força Suave – para cabelos com mechas ou sensíveis.As duas versões estão acompanhadas do Neutraliss, um produto que age no equilibro do Ph alterado pelo creme alisante. No total, os kits contêm duas bisnagas iguais de 150 ml mais um frasco de creme neutralizante de 250 ml.

/
/
Alfaparf Milano: produtos com a força da natureza.
Conhecido há milênios e amplamente utilizado nos países asiáticos, o bambu é uma das plantas mais fortes da natureza e agora empresta suas propriedades para os tratamentos estéticos para cabelos.
A empresa italiana Alfaparf Group, especializada em tecnologia capilar, presente em 87 países e há 12 anos no mercado brasileiro, marca presença na Hair Brasil com mais um lançamento: Midollo Di Bamboo, uma linha especialmente criada para reconstrução capilar, ideal para os cabelos danificados ou que sofreram ações químicas.
Desenvolvidos em Milão, os produtos da linha Midollo Di Bamboo são fabricados com os mais modernos insumos e recursos de produção; tudo testado e aprovado por respeitados profissionais de estética capilar.
Os produtos são formulados com extrato de bambu e contém um componente mineral chamado silício para reestruturar a fibra interna e, externamente, proporciona mais flexibilidade, elasticidade e saúde aos cabelos. Indicadas para hidratar, nutrir e reestruturar, as linhas de tratamento da Midollo Di Bamboo são compostas por produtos que possuem, além da alta qualidade tecnológica, princípios ativos do extrato de bambu, ricos em proteínas, vitaminas e sais minerais que agem profundamente nos fios, além de proteínas do trigo, devolvendo brilho e maciez e óleo de algodão, proporcionando maior aderência entre parte interna e externa da fibra capilar.
A nova linha é composta por seis produtos:
Restructuring Shampoo, Reacharging Mask, Daily Repair; e ainda para intensificar o resultado em protocolos de tratamentos mais profundos: Renewal Lotion e Cauterization Serum e Pro-Concentrate.
/
/
Joico & Mediterrani com novos produtos para profissionais
A Joico & Mediterrani vão apresentar novidades para uso dos profissonais cabeleireiros durante a 7ª Hair Brasil. No estande da marca ganharão destaque as linhas:Silk Result, Color Endure e Moisture Recovery, Hi Def, além de apresentações de tendências em cortes e coloração.De acordo com informações da assessoria de imprensa da marca, também estarão dispostas no estande os produtos das linhas: K-Pak, K-Pak Profissional; Daily Care; Body Luxe; e Style & Finish.
“Nossa proposta é reforçar aos nossos consumidores o poderio de nossas linhas. Para isso, todos os nossos técnicos estarão presentes para orientar os visitantes como os produtos agem nos cabelos e seus diferenciais. Também apresentaremos a coleção Hi Def com referências importantes de cortes e coloração”, disse Bibiana Salles.Outra inovação da Joico para a Hair Brasil é a linha Quantum. “Esta é uma nova marca comercializada pela World Comex que apresenta para os profissionais um novo alisamento que não danifica os cabelos. Quantum é o produto que modifica a estrutura interna do fio e sua formulação não contém formol e nenhuma substância que possa ser prejudicial à saúde”, reforma Salles.
/
Já a Mediterrani mostrará o novo Sistema de Relaxamento Bio Positivo Forma – com ativo nobre de Caviar – que promove alisamento e relaxamento dos fios sendo um anti-envelhecimento da fibra capilar.
Conheça a linhas: Treats, Daily, Finalizadores, Ampola de hidratação, linha Forma e Coloração.

/

1 comentários:

    AAAAAhhhhh!! Preciso de mais grana para comprar todas essas coisas!!!