Lançamento!
/


Fui lá no maravilhoso e viciante blog Dia de Beauté e vi esse lançamento bárbaro, até porque adoro os produtos da Kerastase.
Sente só o lançamento:
É a linha Noctogenist, que tem dois leave-ins - uma para cabelo fino, um para grosso - feitos para usar de noite, como a gente já faz com os cremes noturnos de rosto. A idéia é que o produto terá todo o tempo que você está dormindo para agir, sem interferência de fatores externos como sol, poluição etc, etc. Mesma teoria do creme, muito razoável e comprovadamente eficaz.
Resumindo, você passa, dorme e acorda com o cabelo lindo. Eu usei e a Milene (minha chefe editora do Chic) também, e nós duas achamos que o cabelo acordou mais disciplinado, mais hidratado e com menos frizz.
Ah, e não mancha o travesseiro, e nem pesa nos fios, e nem tem que passar no cabelo molhado e nem tem que enxaguar no dia seguinte.
Agora vem o detalhe que vai fazer vocês terem ódio de moi (e da Milene e da Nana porque a gente já tem): só chega nos cabeleireiros (os que vendem Kérastase of course) em maio. O preço é R$ 92 each. E pode usar todo dia como um tratamento extensivo.
/
Link recomendadíssimo: Dia de Beauté.

0 comentários: