Apagando as Olheiras


Você sabe o que causa olheiras? Eu achava que, como talvez a maioria de vocês, as olheiras eram causadas por altas noitadas, longas jornadas noite adentro para terminar aquele trabalho, cansaço, alergias. Estava enganada!Segundo cientistas e dermatologistas, as olheiras que tanto nos envelhecem e nos deixam com ares de cansaço são causadas pela oxidação da hemoglobina na matriz capilar da área ao redor dos olhos.
São vasinhos que deixam escapar o sangue que então começam a oxidar, processo chamado de degradação da hemoglobina. Uma pigmentação escura e azulada, semelhante a um hematoma aparece sem mesmo lutar um round de boxe.

As nada charmosas olheiras. E vamos falar a verdade: Elas são feias! Acabam com nosso visual, detonam qualquer produção! Nos envelhece, ficamos abatidas e um jeitinho triste.
É quando recorremos aos corretivos. Eu costumo chamar de massa corrida :o) Por mais que eu busque, em meio a tantas tentativas, nunca encontrei um corretivo que me deixasse satisfeita. Já tentei todos, os esverdeados e os amarelados, os cremosos, os não oleosos, com partículas refletoras de luz. Todos ficam muito artificiais e as vezes chamam mais atenção para as olheiras. O problema só muda de cor. Ficamos com olheiras pintadas de branco. Ah! Que sorte tem aquelas nunca precisaram dos corretivos ou óculos de sol para disfarçar as olheiras! Mas se você está lendo esse artigo agora, provavelmente almeja essa façanha tão inatingível.
Well queridas leitoras, seus problemas acabaram. Diga adeus à busca incansável ao corretivo perfeito. Chega de rodelas de pepino nos olhos antes das festas. Compressas de camomila nunca mais! Deixe seus tão charmosos óculos de sol para dias ensolarados porque suas preces foram atendidas pelos sagrados cientistas dos laboratórios Bremenn!
E esse milagre tem o nome de Hylexin™!

Mas o que é Hylexin™?
Hylexin é o primeiro produto especificamente desenvolvido para ajudar a reduzir as olheiras. Hylexin™ não é um simples corretivo. É uma maneira revolucionária de reduzir olheiras e a cor escura da área dos olhos. Ao invés de camuflar as olheiras, Hylexin™ reduz e interrompe o fluxo de sangue que “vasa” na região dos olhos então reduzindo e eventualmente acabando com o escurecimento desta região. E tem mais! Hylexin™ comprovadamente fortalece os vasos sanguíneos proporcionando resultados duráveis. O fortalecimento evita o “vasamento” do sangue protegendo a área dos olhos e evitando aparecimento de olheiras outra vez. Hylexin™ optimiza atividade enzimática levando a pigmentação escura a clarear. Olheiras, never more!
Esses resultados foram confirmados com imagens fotográficas de alta velocidade em laboratórios mostrando redução significativa das pavorosas olheiras.
A ciência não é o máximo?!

E como eu aplico Hylexin™?
Delicadamente! Aplique Hylexin™ duas vezes ao dia na pele limpa e seca em movimentos circulares até ser absorvido completamente. Não exagere! É uma formula bastante concentrada! Aliás, com o uso contínuo, ao passo que ele começa a funcionar, você sentirá um calorzinho moderado na área em que foi aplicado. Mas isso é absolutamente normal. É um produto testado e seguro.

Posso usar Hylexin™ com outros produtos cosméticos?
Hylexin™ pode sim ser usado com praticamente qualquer produto cosmético. Claro que é prudente ser cuidadosa. Faça sempre um pequeno teste de tolerância (aplique a sua combinação de produtos + Hylexin™ em seu antebraço) ou pergunte ao seu dermatologista caso esteja usando alguma formulação específica.
Das mulheres que testaram Hylexin™?, 72% das “vitimas” de olheiras profundas mostraram visíveis modificações na coloração da área dos olhos. Embora resultados variam, se em 30 dias você não estiver satisfeita com os resultados, basta devolver o frasco ao fabricante e terá um reembolso de 100%! Sinal que funciona mesmo, certo?
Muito melhor o produto Hylexin™ que o meu sonhado photoshop de bolso! Muito melhor corrigir a causa das imperfeições que escondê-las, não é mesmo?
/
Mas antes de sair enlouquecida atrás, só um detalhe, esse produto ainda não esta a venda no Brasil. Mas tudo bem, vou deixar duas dicas, uma minha, testada e aprovada a outra da Sandra Bullock que eu consegui confirmar com uma médica amiga.
Sempre que puder passe hipoglós nas olheiras. Eu testei e é milagroso. Não sei se funciona com olheiras crônicas, só sei que comigo depois de noites mal dormidas é tiro e queda.
E a outra dica da Sandra Bullock é passar pomada para hemorróidas. Pois é, não fique chocada, dá certo e se você fizer uma busca no google vai ver que muitas modelos se utilizam desse recurso. A minha médica disse que a explicação é simples, a pomada para hemorróidas dilata as veias o que melhora a circulação por ali. Não sei se faz efeito, mas o hipoglós eu garanto, além do que tem vitaminas A (retinol), D (colecalciferol) e Óxido de Zinco e é um super hidratante para aquela região.

1 comentários:

    Boa tarde!
    Podia-me dizer onde posso comprar o produto Hylaxin em Portugal?
    Obrigada