Lançamentos
//

Facilitar a vida da mulher moderna passou a ser fator determinante das empresas de beleza. Pensando nisso, a Pharmix lançou o Hair Laser que tem como função revitalizar as madeixas sem sair de casa. Com tecnologia baseada nos estudos da Nasa (Agência Aeroespacial Americana), o aparelho utiliza a energia das luzes para fortalecer os fios e transmitir brilho com qualidade e sem nenhuma agressão à fibra capilar. O procedimento, antes restrito às clinicas, agora pode ser realizado em casa. Como é feito: através de um aparelho manual e portátil, basta aplicar o laser frio e as luzes de diodo em toda a cabeça três vezes por semana, por 15 minutos, por 10 semanas. O ideal é que o procedimento seja feito em ambientes fechados e que não se fixe o laser nos olhos, pois isso pode prejudicar a visão. Preço: em média, R$ 1,2 mil.
/
/
Wella Professionals lança Lifetex
/


O novo conceito de Lifetex que a Wella Professionals resgata e apresenta ao mercado da beleza traz linhas individuais de produtos para cada tipo de necessidade.
O objetivo da marca é proporcionar um cuidado especial e contribuir para a saúde e a vitalidade do cabelo. O novo Lifetex contém fórmulas otimizadas e reforçadas e ainda possui complexos nutritivos com vitaminas, minerais, micro-elementos e extratos de frutas para garantir a reconstrução rápida e proteção eficiente por mais tempo ao fio do cabelo. Outra inovação está nas embalagens que ganharam a cor pérola e tornaram-se ainda mais práticas e fáceis de serem identificadas. Cada linha possui uma cor diferenciada na tampa dos produtos para facilitar a escolha do cliente.

Color Protection é a única com toda a embalagem diferenciada, agora na cor rosa. Um charme a mais no cuidado dos cabelos coloridos. Outras novidades estão na ampola de reconstrução capilar monodose, Instant Repair e na máscara Self Warming Mask, com efeito de auto-aquecimento, proporcionando resultados instantâneos e eficazes.

A linha Lifetex é composto por cinco novas linhas individuais e adequadas para cada tipo de cabelo.
Confira:
Extra Rich - Reconstrução instantânea e brilho para cabelos danificados.
Color Protection - Maior proteção e durabilidade da cor.
Straight - Redução de volume e maior proteção aos cabelos alisados ou rebeldes.
Curl - Vitalidade e elasticidade para cabelos cacheados
Moisture-Force - Hidratação e força para cabelos normais a secos.
Link: Hair Brasil
/

barra


/

Há 13 anos no mercado, a Kert desenvolve produtos para os cabelos, direcionados tanto para uso profissional como para consumo final. A novidade agora é a linha Phytogen Fases.Os produtos foram elaborados para estimular os sentidos e reúne ingredientes que hidratam, restauram, nutrem e dão vitalidade aos cabelos. “A linha contém ativos que, em contato com a água, provocam sensação de calor ou refrescância, e que dispensam o uso de fontes de calor para hidratação profunda”, revela Ivete Carvalho, engenheira química, da Kert.
Composta por cinco produtos, no formato de seiva termoterápica e máscara hidratante, que devem ser aplicadas em duas fases nos fios e couro cabeludo, a linha Phytogen Fases atende às necessidades de todos os tipos de cabelos. Os efeitos de aquecimento ou resfriamento da cabeça intensificam o condicionamento das madeixas, com recuperação visível, de acordo com a indicação de tratamento.
A linha é composta por Mel e Cereais, Semi di Lino e Queratina, Aloe e Vera e Chá Verde, Frutas Vermelhas e Cistina e Abacate e Proteínas do Leite. As seivas (warm, para aquecer e fresh, para refrescar) obedecem à classificação padrão para cabelos secos e opacos, danificados e descoloridos, oleosos e desestruturados.
/

/
Conheça os benefícios de cada produto:

• Mel e CereaisCabelos danificados e descoloridos- Nutriente e Hidratante O auto-aquecimento intensifica o condicionamento e prepara os fios para receber a máscara com mel (nutriente e hidratante) e dos cereais (protetora e amaciante). Devolve aos cabelos danificados e descoloridos a flexibilidade natural dos fios. Nutre reforça e protege a fibra capilar, recuperando a maleabilidade e a maciez.
/
• Semi di Lino e QueratinaCabelos opacos e sem vida - Iluminadora e ReestruturanteA máscara com queratina (de ação reestruturante e hidratante) e semi de lino (de ação emoliente e iluminadora) é ideal para cabelos opacos e sem vida, que devem receber hidratação profunda e ter suas cutículas fechadas. Devolve luminosidade aos fios, realça o brilho e a maciez.
/
• Aloe Vera e Chá Verde – Cabelos fracos e com raiz oleosa (fresh)Fortalecedor e Equilíbrio da OleosidadeProvoca o efeito refrescante e adstringente, em sinergia com a máscara de ação do chá verde (sebo normalizante e suavizante) e aloe vera (fortalecedora e hidratante). O aloe vera é responsável pela força, maleabilidade e auxilia no equilíbrio da oleosidade do couro cabeludo. A fórmula fortalecedora age nas áreas enfraquecidas dos cabelos. Com a estrutura revitalizada, os cabelos fracos e com raiz oleosa ficam saudáveis.
/
• Frutas Vermelhas e CistinaCabelos tratados quimicamente - Reconstrutor e NutrienteFrutas vermelhas (nutrientes e suavizantes) são ricas em flavonóides e ajudam no crescimento dos fios. O poder da cistina (aminoácido reconstrutor), repara a fibra de dentro para fora – devolvendo aos fios elasticidade, nutrição, maciez e brilho. O produto é indicado para recuperar os cabelos submetidos a processo químicos oxidativos e exposição ao calor.
/
• Abacate e Proteínas do Leite – Cabelos Ressecados e Porosos – Reparador e Redutor da PorosidadeO extrato de abacate (emoliente e nutriente) é rico em vitaminas, hidratante e contribui para recuperar a vitalidade dos fios fragilizados. As proteínas do leite penetram profundamente e equilibram a umidade dos cabelos. O leite é rico em peptídeos e aminoácidos da caseína, que reduzem a porosidade dos fios e previnem o ressecamento.

/
Link: Hair Brasil.

0 comentários: