Beleza: lançamentos que você precisa conhecer



O Chic testou cosméticos que acabaram de chegar (ou que chegam em poucas semanas) às estantes das lojas especializadas e farmácias do país. Dos makes de longa duração à novíssima marca 100% brasileira, há produtos de beleza para todos os gostos. Atualize-se – afinal, sempre cabe mais alguma coisinha dentro do nécessaire!

/

Superstay, Maybelline
Este batom de longa duração promete fixar a cor por 16 horas. E o melhor é que cumpre! Com seis cores, sua aplicação requer cuidado: batom cremoso em baixo e, dois minutos depois, bastão fixador em cima. Mas compensa, já que ele vai colorir os lábios por horas e horas, sem grudar nem desbotar. Atenção: quem usar à noite vai acordar de batom!











Addict High Shine, Dior
A maquiagem de passarela não é feita para a vida cotidiana. Se você acha isso uma lástima, compre já o Addict High Shine, um batom com muito, muito brilho. Não à toa, teve inspiração nos makes de alta-costura – pense no último desfile da Dior. Na linha, a combinação de gel de cera à base de jojoba com um azeite é que garante brilho a longo prazo. São dez cores diferentes.


Make-up Studio, por Duda Molinos




Lip Tint, Santé e Forma são os lançamentos do make-up artist Duda Molinos. Sem textura, cheiro ou gosto, o Lip Tint é um corante de lábios em forma de caneta hidrográfica, o que torna aplicação precisa – além de uma experiência interessante. Os sticks que completam a linha são o superprático Forma (redefine os contornos do rosto) e o blush cor-de-saúde Santé. Fáceis de usar e de resultado muito sutil, são perfeitos tanto para quem ama quanto para quem odeia (mas precisa de) maquiagem.



Linha de maquiagem Renew, Avon
Essa nova linha da Avon promete animar as make-up lovers que já se preocupam com tratamentos anti-idade. A base com protetor solar e o corretivo facial têm ativos que prometem devolver a sustentação, a firmeza e a elasticidade da pele, combatendo as rugas. Outra boa investida é o batom condicionador labial, que contém retinol e colágeno na fórmula.
/

Délices Eau Fruitée, Cartier Parfums
O festejado Délices de Cartier, que tem frasco lapidado tal e qual uma jóia, foi lançado em 2006. O Fruitée é sua versão frutada, lançada para o verão do hemisfério norte. Misturando frutas e flores, o perfume leva uma nota inédita de cereja gelada, que é realçada pela combinação com jasmim, sândalo e âmbar.
/

Bí-O, da Garnier
Depois de oito anos de pesquisa, a marca que você mais conhece por causa dos xampus resolveu investir em um desodorante que promete 48h de duração sem agredir a pele. Livre de álcool, o produto se vale dos ativos acti-cuteíne (elemento encontrado na pele e sintetizado em laboratório) e pidolato de zinco para atuarem contra os maus odores. São quatro fragrâncias femininas e três masculinas, todas em versão roll-on – a preferida dos brasileiros, segundo a empresa.


/


C/Cosméticos
Não deixe de conhecer a C/ Cosméticos, uma linha eco-friendly criada pelas empresárias Ana Tereza Bardella e Ana Paula Ramos Abraham. A idéia era misturar alimentos para criar fórmulas, mas o resultado está mais para receitas de chefs muito chics! Experimente o duo de xampu e condicionador de côco com gergelim, ou então hidrate sua pele com o creme feito de amêndoa e macadâmia. As embalagens são lindas e os aromas, deliciosos.
Antonia Petta - Chic



Onde Encontrar :
Avon -
SAC 0800 708 2866.
http://www.avon.com.br/
C/Cosméticos - SAC 11-3037 7111.
http://www.ccosmeticos.com.br/
Cartier - SAC 0800 970 9877.
Dior - SAC 0800 170 506.
http://www.dior.com.br/
Duda Molinos - SAC 11-4729 4131.
http://www.dudamolinos.com.br/
Garnier - SAC 0800 701 0114.
Maybelline - SAC 0800 701 0114.
http://www.maybelline.com.br/

0 comentários: