Tratamentos campeões (ainda melhores) contra flacidez, gordurinha, celulite.


Se você é do tipo que se cuida: não está acima do peso e quer apenas se livrar de um pneuzinho, firmar a pele da barriga, dar um levantada no bumbum... Para isso, vale, sim, recorrer aos tratamentos estéticos. Estas máquinas, que já faziam sucesso nos consultórios, ganharam um upgrade. São novos dispositivos que agem em diversas frentes ou de forma mais profunda, garantindo melhor resultado. Mas prepare o bolso! Como estamos falando de tecnologias de ponta e de equipamentos importados, o investimento é grande.

Para acabar com a celulite e a flacidez, aposte no VelaShape

Três tecnologias uniram forças para acabar com os furinhos insistentes no bumbum e nas coxas. Estamos falando da endermologia, da radiofreqüência e dos raios infravermelhos. A dermatologista Ana Lucia Récio, de São Paulo, explica a ação de cada uma delas: a primeira, uma espécie de vacuoterapia – rompe as traves sob a pele, que formam a depressão, faz as vezes de uma drenagem linfática e facilita a penetração das duas outras energias. A luz da radiofreqüência contrai as fibras de colágeno, deixando a pele mais firme. Os raios infravermelhos também têm influência sobre a flacidez, mas de maneira superficial. Assim, com a pele mais firme, forma-se uma barreira de sustentação para conter a ondulação das células de gordura. São recomendadas de 10 a 16 sessões (uma ou duas vezes por semana). Cada sessão custa cerca de 350 reais*.
/
Sem flacidez nem gordura localizada graças ao Accent XL com ponteira Unilarge

Também utiliza a energia de radiofreqüência, que, por meio do calor, contrai as fibras de colágeno, firmando a pele. A novidade é uma nova ponteira (o cabeçote do aparelho), a Unilarge. Ela permite um número de disparos maior para deixar o tratamento mais rápido e seguro, além de menos dolorido. “Com esse dispositivo, o calor é distribuído de forma mais uniforme e profunda, característica necessária para agir sobre a camada de gordura, deixando esse tecido compactado, mais murchinho”, explica Leticia Nanci, dermatologista de São Paulo. Assim, o tratamento age em três frentes: flacidez, gordura localizada e, de quebra, celulite. O Accent XL demanda de 10 a 15 sessões, uma ou duas vezes por semana. O preço varia de 500 a 800 reais*
a sessão, dependendo da área tratada.


Detonar a gordura – sem dor – é a missão do novo Ultrashape.

Ele já foi batizado de lipo sem cortes já que promete detonar a gordura localizada sem a necessidade de uma cirurgia. As ondas de ultra-som focais, tecnologia utilizada nesse procedimento, demonstraram ser capazes de romper as células de gordura, mas de pequenas regiões como um leve pneuzinho nos flancos ou um excesso de gordurinha ao redor do umbigo ou no culote. Caso contrário, haveria o perigo de aumentar as taxas de triglicérides no sangue – risco para a sua saúde como o entupimento das artérias. A segunda versão do aparelho – Contour I by Ultrashape –, agora com a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), vem com software mais moderno que permite fotografar a paciente para acompanhar a evolução do tratamento. “Além disso, disponibiliza três níveis de energia, o que diminui o desconforto, uma espécie de formigamento, que algumas mulheres sentem”, fala Letícia Nanci. O tratamento completo inclui três sessões (com um intervalo de um mês entre elas). Cada sessão custa de 1 a 2 mil reais*, dependendo da área tratada.


Menos flacidez e gordurinhas com o Thermacool Deep.

/
Esse aparelho, outro de radiofreqüência, já é bastante conhecido para dar maior firmeza ao corpo e ao rosto. Agora, uma nova ponteira, a Deep, por agir de forma mais profunda e atingir a camada de gordura, permite remodelar regiões não só com flacidez mas também com pequenos áreas de gordura localizada. Por meio de calor, a energia da radiofreqüência contrai as fibras de colágeno, deixando a pele mais densa e firme. “Além disso, consegue compactar o tecido adiposo (e não romper as células de gordura), melhorando o contorno corporal”, explica Letícia Nanci. “Justamente por isso, existe a paciente certa para o procedimento: mulheres no seu peso ideal, mas que tenham uma ou outra dobrinha, de preferência, com flacidez”, indica Ana Lucia Récio. Barriga, parte de trás das coxas e bumbum (bem nas bochechinhas) costumam dar bons resultados. O Thermacool Deep é feito em uma única sessão anual e o preço varia de 4500 a 7 mil reais* de acordo com a área que for tratada.


* Preços médios pesquisados em março de 2008.

Link: Boa Forma

0 comentários: