Nude Look
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Adoro quando as lindas e famosas dizem: “odeio aplicar maquiagem todo dia, gosto mesmo é de sair de cara lavada!” Nós também, não é mesmo? Para a nossa sorte, a ARTDECO lançou a linha Nude Look que já é sucesso lá fora. A aposta é em tonalidades e produtos suaves que revelam uma beleza pura, acentuando com perfeição a graça natural de cada rosto.
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A nova coleção cria looks transparentes e encantadores com tons harmoniosos de marrom, bege, areia e rosé, que proporcionam versatilidade para todos os momentos.
Os lábios mostram-se sensuais, e as novas tonalidades de blush chegam para valorizar as faces e proporcionar um ar natural.
Outro lançamento da coleção Nude Look é o Color Gloss, nas tonalidades Beige (22), Rose (26) e Natural (27), que proporciona volume aos lábios. Color Gloss fornece um brilho cremoso e natural, aparentemente molhado. Quando aplicado sobre o Lip Stylo, oferece incríveis reflexos coloridos.
O lápis para contorno labial à prova d’água é indispensável para uma maquiagem perfeita. Por isso, Nude Look apresenta três novas cores do clássico Soft Lip Liner waterproof: Rose Nude (16), Soft Nude (78) e Brown Nude (53), tons naturais e discretos que atuam em perfeita sintonia com as cores dos batons da nova coleção. Este lápis possui consistência firme e proporciona um desenho preciso que ressalta os lábios e impede que o batom escorra.
Os produtos ARTDECO são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos. Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800-7733450.

Link: A Novidadeira.
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A cada temporada, L’Oréal Professionnel cria coleções de cores baseadas em estudos e observações que identificam movimentos e tendências globais nos mais diversos segmentos. Em Sweet Gourmet, o grande ponto de partida é gastronomia. Dividida em interpretações para a coloração Majirel e o tonalizante Richesse, a coleção reúne tonalidades doces, que passeiam entre sabores fortes e delicados.
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Para Majirel, chocolate amargo, ao leite e imagens caramelizadas. Para Richesse, doces, balas e frutas de cores cítricas, como kiwi, abacaxi, laranja e cereja.A gastronomia que norteia a criação de Sweet Gourmet foi capturada de várias tendências. Nas artes, pode ser vista no trabalho da fotógrafa, escritora e cineasta francesa, Sophie Calle, que destacou a multiplicidade de cores e texturas dos alimentos.
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A maquiagem, por sua vez, lança mão do chocolate e dos aromas doces para criar pós e sombras deliciosas. A influência é percebida no também cinema, com os filmes Maria Antonieta e o remake da Fantástica Fábrica de Chocolates. Doces, balas e chocolates estão mais uma vez no centro das atenções. A música, quem diria, apresenta um paralelo entre a doçura e a sensualidade.
No clip do hit Fergalicious, a cantora Fergie aparece num mundo feito de açúcar, bombons e bolos. A moda dos grandes estilistas internacionais também não escapa.
Os desfiles da temporada outono-inverno de Ralph Lauren, Emanuel Húngaro e Basso Broke mostram materiais brilhosos, enquanto Christian Dior aposta nas cores fortes e contrastantes. No outono-inverno proposto por L’Oréal Professionnel em Sweet Gourmet, as cores dos cabelos tenderão para saborosas notas de chocolate, com a companhia natural do caramelo e das frutas açucaradas.
Assim como o cabelo, esses ingredientes permitem brincar com as texturas. Os visuais desta temporada se espelham na cozinha, com inspiração extraída de suflês, mousses e caldas para nos tentar. Bom apetite!
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