Adeus, papadas!
Livre-se das papadas com procedimentos simples e rápidos
/


Para evitar as rugas e linhas de expressão, podemos lançar mão de inúmeros cosméticos, com uma infinidade de princípios ativos, que hoje temos no mercado. Já para as inconvenientes papadas... Bem, contra a flacidez desta região é mais complicado lutar, mas o sucesso dessa batalha é possível, graças à cirurgia plástica.
/
As papadas não são exclusividade de pessoas mais velhas. Jovens, com acúmulo de gordura no pescoço, também podem apresentá-la. E o contorno bem desenhado da mandíbula, sem dúvida, é um traço de jovialidade e beleza.
/
Nos últimos anos, as técnicas de rejuvenescimento facial se desenvolveram muito . As táticas cirúrgicas são muito bem elaboradas para produzirem resultados excelentes
/
Mas problemas como gordura localizada e/ou flacidez na área podem ser atenuados com certos procedimentos. A lipoaspiração, por exemplo, devolve à região cérvico-mandibular o contorno natural de suas formas. Pois realça a mandíbula e deixa o rosto mais fino, mais delicado, podendo dar a impressão de que o paciente emagreceu.
/
Já quando a paciente apresenta, além da gordura localizada no pescoço, um pouco de flacidez, uma boa opção de tratamento seria a lipoaspiração de RCM (região cérvico-mandibular) associada a um mini-lifting vertical. A técnica produz um resultado maravilhoso, que deixa a aparência da face natural, e a recuperação ainda é muito rápida.
/
Mulheres ou homens que apresentam uma flacidez mais acentuada das papadas necessitam de um lifting cérvico-mandibular, que pode ser acompanhado ou ão da lipoaspiração.
/
Nos últimos anos, as técnicas de rejuvenescimento facial se desenvolveram muito. As táticas cirúrgicas são muito bem elaboradas para produzirem resultados excelentes, sem estigmas.
/
O rosto é um cartão de visita nosso. Por isso, hoje em dia, a cirurgia da face é uma higiene necessária - principalmente para a auto-estima.
/
Lucas Calcado é cirurgião plástico, membro efetivo da Associação dos Ex-Alunos do Professor Ivo Pitanguy (AEXPI) e titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Realiza palestras e demostrações cirúrgicas no Brasil e no exterior. É diretor da clínica de cirurgia plástica Lucas Calcado, no Rio de Janeiro.

0 comentários: