CONHEÇA MAIS SOBRE O PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO
/
Em 2007 foram realizados quase 1,5 milhão de preenchimentos com ácido hialurônico nos Estados Unidos, de acordo com a ASAPS (Sociedade Americana de Cirurgia Estética e Plástica). O procedimento já o segundo mais realizado por lá na área estética, atrás apenas da aplicação de BOTOX®. (Clique aqui ou na imagem para assistir ao vídeo que ilustra o processo de envelhecimento e a atuação do preenchimento com ácido hialurônico).
//
/
Dermatologistas e cirurgiões plásticos do Brasil revelam que por aqui este cenário não é diferente. O preenchimento é um dos procedimentos mais indicados e utilizados para o tratamento de rugas profundas e reposição de volume e 100% dos especialistas que opinaram sobre o tema utilizam a substância em seus consultórios.
/
Segundo eles, cerca de 80% das pessoas procuram o preenchimento para tratar os sulcos nasogenianos (o famoso bigode chinês) - tirando o aspecto de “rosto entre parênteses” – e aumentar o volume dos lábios. A idade média varia de 30 a 60 anos, mas cada faixa etária com necessidade e objetivos diferentes.
/
Além disso, 100% dos médicos consultados afirmaram que a naturalidade dos resultados é o que os pacientes mais valorizam no preenchimento. De acordo com 7 deles, os pacientes também levam em conta a durabilidade dos resultados na hora da escolha do procedimento, que, no caso do ácido hialurônico, já chega a 12 meses com o SURGIDERM®, linha de preenchedores lançado este ano pela Allergan.


* Foram consultados sobre o tema os médicos Ada Trindade, André Braz, Bhertha Tamura, Carolina Feijó, Denise Steiner, Lígia Kogos, Lúcia Mandel, Otávio Macedo, Simone Veloso e Vitório Maddarena.
Enviado via email por Aline Marques.

1 comentários:

    On 31 de outubro de 2008 às 18:05 Anônimo disse...

    Muito bacana os tratamentos que temos hoje... menos cirurgias e mais cosméticas.

    Boa dica - really!
    Beijos.

    Sil Saraiva - B&B
    http://blogandbeauty.blogspot.com