ORTOMOLECULAR X ESTRIAS
Apague as estrias e acenda a auto-estima


/
Quer curtir o verão com o corpo lisinho e ainda estimular o bem-estar? A dica é a técnica desenvolvida pela fisioterapeuta Luciana Sensini, baseada em fundamentos da terapia ortomolecular tópica e de seus conhecimentos estéticos.
Está comprovado cientificamente que mensageiros químicos - neuropeptídeos e outros neurotransmissores (aminoácidos produzidos pelo sistema nervoso) - levam informações do cérebro para os
/
Receptores da pele e vice-versa.
/
A pele é um órgão extremamente sensível e suscetível às mais diversas reações internas e externas. Fatores ambientais, predisposição genética, hormonal, estresse e instabilidade emocional são determinantes da maioria das dermatoses. Tanto as estrias como outros sintomas dermatológicos devem ser tratados de forma abrangente, potencializando os efeitos positivos físicos e psicológicos. Baseada nestes conhecimentos, a fisioterapeuta ortomolecular Luciana Sensini desenvolveu um método para a prevenção e correção das estrias e flacidez.
/
Muito mais bonita e sem estrias e ainda ganhando saúde
/
Baseada em fundamentos da terapia ortomolecular tópica, Luciana desenvolveu um procedimento exclusivo totalmente natural e indolor para o tratamento e prevenção das estrias. A técnica não agride a pele, não tem contra-indicação e ainda apresenta resultados excelentes. A terapia ortomolecular pode ser utilizada em todos os tipos e cor de pele e tem bons resultados tanto nas estrias antigas (brancas), como nas estrias novas (vermelhas). O tratamento é realizado no consultório com a aplicação de oligoelementos, fitoterápicos e aplicação de creme próprio, promovendo a cicatrização das estrias de dentro para fora. Em conjunto com as sessões de ionização e outros procedimentos, é recomendado o uso diário de um creme desenvolvido pela fisioterapeuta junto a um renomado laboratório de São Paulo, o “Renove”, da linha Vivenda do Brasil. A quantidade de aplicações e o tempo do tratamento variam de pessoa para pessoa.
/
Para saber exatamente qual é a origem das estrias e relação dos sintomas, na primeira consulta é indicada uma dieta de desintoxicação por uma semana e é feita uma análise completa do perfil da paciente, quando ela fala sobre seus hábitos alimentares, costumes, estilo de vida e da condição emocional. Com base nos dados colhidos na primeira entrevista, Luciana Sensini monta o plano personalizado de tratamento, uso de cremes especiais e suplementos.
/
Mulheres grávidas podem usar o creme RENOVE como preventivo do aparecimento de estrias, assim como quem vai colocar próteses mamárias e de glúteos, que podem fazer uso do creme antes e depois da plástica, com a finalidade de manter a pele lisa e bonita. Inovador e exclusivo este tratamento promete finalmente, minimizar consideravelmente as estrias, tornando-as praticamente imperceptíveis.







1 comentários:

    Onde tem essa coisa?? Eu querooo! Só em SP??