Make bronzeado engana que você foi à praia
Preserve o efeito do sol ou simule férias à beira-mar no visual.

/
/

Preservar o bronzeado na volta ao trabalho não é tarefa fácil. Os dias inteiros no escritório, enquanto o sol brilha na rua, chegam a dar desânimo. Mas não precisa lamentar a perda da cor mais amorenada. As maquiagens de efeito bronzeador são uma ótima opção tanto para quem quer ficar morena por mais tempo quanto para as mulheres que dispensam o sol.

//
"Para que a maquiagem tenha um aspecto natural, é preciso que os produtos utilizados tenham textura fina", ensina a maquiadora Maria Pacini, Tampopo Hair Cutting Team. "O ideal é sempre usar uma base, a não ser quando a pele é completamente uniforme, algo raro".
/
Na hora de escolher a cor, a maquiadora dá a dica: escureça apenas um ou dois tons, do contraio o efeito fica artificial demais, principalmente se o restante do corpo estiver muito pálido. No caso da base, especialmente, escolha uma cor parecida com aquela do seu pescoço. "Assim, você evita um contraste muito grande", diz Maria Pacini.
/
Tons de marrom, bronze, rosa pálido, bege e tons pastéis em geral são as melhores pedidas para uma maquiagem de verão. E não se esqueça do pó para eliminar o brilho excessivo da pele, muito comum no verão.

/
Base, blush, pó, batom e até gloss nas cores adequadas garantem um visual com a cara do verão mesmo quando as férias já terminaram e não há mais tempo para a praia. A seguir, você confere algumas sugestões de produtos das melhores marcas para prolongar os poderes da sua sensualidade tropical.
/
Brilhos para os Lábios Nourishine (Mary Kay) - a fórmula leve e repleta de compostos hidratantes (mais de 80%) é capaz de deixar os lábios incrivelmente macios e nutridos. Os novos brilhos também são fortificados com Vitaminas A e E, que formam uma barreira protetora contra os radicais livres e à exposição ao meio ambiente. Os tons sugeridos dão brilho que combinam com a pele bronzeada.
//
Pó compacto (O Boticário) - causa efeito aveludado e conta com FPS 10. Possui textura ultrafina que oferece uma aplicação suave, garantindo um acabamento uniforme e uma maquiagem duradoura. É ideal para finalizar a maquiagem e para retoques e pode ser usado por todos os tipos de pele. O resultado é natural e duradouro. A fórmula moderna possui pigmentos micronizados que minimizam o brilho excessivo. Possui refil com esponja.
/
Batom e Gloss Crazy (Akakia) - permite excelente cobertura e coloração intensa. Seus ingredientes trazem as vitaminas E e C, antioxidantes naturais que proporcionam suavidade para os lábios. O Gloss Crazy com Glitter é transparente e possui mini-partículas de pérolas que refletem a luz. Sua fórmula é a prova d água garantindo maior durabilidade ao produto, além de conter óleo de jojoba, que protege e suaviza os lábios.
/
Brilhos para os olhos e para a boca (Givenchy) - contendo nove cores, a cartela traz dois tipos diferentes de textura, que podem ser usadas separadamente ou misturadas e aplicadas na face e nos olhos. As cores trazem toques de luzes peroladas da cor do sol (ouro, coral e cobre). O estojo faz parte da linha de produtos compactos, fáceis de usar, que podem ser colocados na bolsa e deixar uma mulher glamurosa.
/
luminador para olhos e rosto (Natura) - versátil, reúne três cores (bege claro, dourado e cobre) em um só estojo,que podem ser usadas separadamente ou combinadas, nos olhos, como sombra,no rosto como blush e iluminador, ou no colo e ombros, para iluminar.Graças ao processo de micronização, que consiste na redução do tamanho das partículas, tem textura suave e aveludada e aplicação confortável. Proporciona efeito bronzeado natural e iluminado.
/
Dior Bronze Harmonie de Blush (Dior) - oferece um toque de cor irresistível às maçãs do rosto. A harmonia das quatro cores reproduz os reflexos do sol sobre a pele por meio de nácaras de brilho e luz. Para personalizar a maquiagem, as nuances podem ser usadas sozinhas, em cada harmonia, ou em conjunto, misturando todas as cores. Com acabamento natural, os silicones e os pigmentos micronizados criam uma leve película de pó e possibilitam longa duração do produto. A suavidade na aplicação é garantida pela presença de extratos de rosas. A proteção anti-idade e anti-radicais livres é assegurada pelos extratos de Ginko Biloba.
/
Base Extremo Conforto FPS 15 (Natura) - sua fórmula inteligente regula a oleosidade da pele e controla o brilho nas zonas oleosas ao mesmo tempo que hidrata as áreas mais ressecadas por até 12 horas. Além de proporcionar um acabamento sedoso e uniforme, oferece proteção FPS 15 e firmeza à pele. Contém Extrato de Café, que protege a pele da ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento e proteína de soja hidrolisada, que forma um filme resistente e umectante sobre a pele. Como resultado de maquiagem, a base promove uma aparência natural, leve e sem brilho. Possui óleo essencial de candeia, 100% vegetal, que proporciona maciez e suavidade à pele e aos lábios, além de possuir efeito dermocalmante. A embalagem valvulada oferece maior aproveitamento do produto. Disponível nas tonalidades bege translúcido, bege claro, bege médio e marrom médio.
/
Balm bronze efeito iluminador (O Boticário) - o produto é indicado para causar efeito Iluminador para colo, pescoço e braços. Perfeito para conquistar um look radiante em instantes, com finíssimas partículas iluminadoras, que garantem uma pele bronzeada em minutos,uma aparência sofisticada e suavemente luminosa. Para peles claras, colore com um tom bronzeado sutil. Em peles morenas, as partículas de luz refletem, realçando o bronzeado natural. Mantém a hidratação natural da pele e garante uma sensação de pele sedosa. Não possui ingredientes autobronzeadores. Não é aconselhável utilizar no rosto.
Link: Minha Vida
/

0 comentários: